Mais uma vez, e partindo já para a minha 3ª participação, vou estar domingo no Estádio Universitário de Lisboa para completar mais uma prova de pentatlo moderno.
Começo o post desta maneira pois é esse realmente o único objectivo: completar.
Como infelizmente já vem sendo hábito o treino não foi muito: os testes já começaram, houve um projecto para entregar e o horário deste semestre não ajuda muito. Para além disso a corrida da passada 3ª feira deixou-me completamente de rastos.
Sim, ainda há aqui músculos doridos apesar dos alongamentos, na verdade acho que isto só passa mesmo com mais uma corrida, e outra, e outra... Uma excelente opção para as férias da Páscoa aliás :)
Voltando atrás um ano, lendo o post referente ao Universitário de 2011 e sendo realista, os objectivos não podem mudar muito. Os 3 minutos na natação são uma meta atingível e na esgrima é partir para cada jogo sabendo que estamos na parte fácil do dia. Por fim a corrida será o maior obstáculo físico e mental pois o estado da vida não mudou muito desde há um ano, ou seja, o tempo para dedicar ao treino não tem sido muito. Em Janeiro e Fevereiro, em época de exames, as corridas ainda foram mantidas em regime de dia-sim-dia-não, a maneira como se gere o tempo é totalmente diferente das aulas e portanto houve tempo para uns treinos suaves.
Domingo o importante é chegar ao fim, matar saudades da competição e voltar a sentir que é preciso voltar a treinar o mais cedo possível depois de terminado o dia.
Como nunca é demais desejá-lo, boa sorte!
quinta-feira, 29 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)