Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pequenos problemas pequenas soluções

Quem nunca achou, no cúmulo da preguiça, perante meia dúzia de escadas: "O que ia bem aqui agora era umas escadas rolantes!".
Pois ei-las, "The World's Shortest Escalator":



Quando uma pessoa pensa que já viu tudo...
Mote do ano: Procurar resolver sempre todos os problemas, mesmo os mais pequenos.

Bom ano!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

True Story

Em épocas difíceis há que gerir o tempo que se vai tendo para dar descanso ao cérebro e fazê-lo ver que nem tudo são equações, fórmulas, gráficos, tabelas e afins...

Contudo, os tempos consomem uma pessoa e, quer queira quer não, acabo por ficar contente por ver que ainda há quem consiga olhar para o dia-a-dia e transformá-lo em humor.

Sim, a vida por esta altura está escassa a nível de variedade de actividades portanto resta-me linkar um dos sites obrigatórios para ajudar a pelo menos saber rir do que se passa à nossa volta:


Diferentes dias virão!
Até já.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prenda de Natal

Lá pelo início do ano, consegui, enquanto passava no autocarro que me trazia de volta a casa, depois de um árduo dia de trabalho, a seguinte fotografia (foi tirada com telemóvel portanto perdoem-lhe a falta de grande qualidade):


Ampliando, para quem já percebeu do que se trata, sim não estão enganados:


Pois a verdade é que o outdoor acima referido se encontra pouco antes do acesso ao Túnel do Grilo de quem circula no sentido Lisboa-Leiria da A8 (pouco depois de se fazer a junção de quem vem da Calçada de Carriche com o IC17).
Ok, nada contra (talvez um pouco, mas isso não interessa para o caso) a publicidade, agora, venderem o espaço com a frase "ESPACIO DISPONIBLE" e com um telefone de contacto 670 973 080?
Tanto quanto saiba por cá só existem números começados em 9 e em 2.

Queres ver que isto é uma daquelas linhas de valor acrescentado "me liga vai!", camuflada de outdoor publicitário?
Será isto um esforço para exportação?
Será o público-alvo o espanhol que todos os dias ali passa?

Terão os espanhóis colocado Portugal à venda???

Enquanto penso nas respostas para estas perguntas vou comer uma fatia de Bolo Rei.
Bom Natal!

P.S.: A etiqueta "Humor" foi aqui colocado na dúvida. Mas seja como for, de certeza que este painel arranca muito sorriso a quem por ali passa.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Euromilhões

Ao que parece o feliz contemplado com a modesta quantia de 129 milhões de euros ainda não reclamou o prémio, quase 15 dias depois do sorteio dos números.

Diz que um casal inglês reclama o prémio, apesar de se acusarem mutuamente por terem deitado o boletim ao lixo.

Portanto, não se aleijem que são milionários sim? Relembro o caso dos Namorados milionários onde eram só 15 os milhões.

129 milhões... 129.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O gajo de alfama

Só porque hoje acabei a época de exames, e porque imediatamente após o encerramento oficial do certame começou a labreguice, aqui fica o rei do bitaite, em todo o seu esplendor:



Como podem ver estou e fiquei profundamente afectado pelos 2 meses que passaram.
Melhores dias virão, em breve.
As melhoras.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É como diz o outro

Opá, isto é como diz o outro, é ver para acreditar. É ver e chorar por mais...



E não menos melhor;  para mim: o best-seller!



MAIS VÍDEOS

Meus amigos, em uma palavra: espectacular.
O bitaite na sua máxima força, a conversa sem sentido que se torna interessante, as ideias,a criatividade... bem para lá do excelente!

E agora, é como diz o outro: "fia-te na virgem e não corras...".
Vou estudar que 5ª é o último.

Aquele abraço.