domingo, 16 de maio de 2010

Eu também fui convocado

Não, não falo da convocatória para o Mundial de futebol, tornada pública na passada 2ª feira, em plena transição de demonstração de fés Benfica-Religião Católica.
Falo sim da próxima competição internacional onde o meu irmão vai participar após o Europeu de Juniores, que se realiza dentro de uma semana na Golegã, e para a qual fui "convocado" como treinador, na impossibilidade dos verdadeiros treinadores irem.

Assim sendo dia 9 de Junho partirei de Lisboa em direcção a Uppsala - Suécia para participar nos Campeonatos Mundiais de Pentatlo Moderno de YA (sub18).

Escusado será dizer que terei de me fazer acompanhar de 1 ou 2 cadernos de estudo pois a época festiva (vulgo época de exames) começa na semana seguinte.

Ahh, e claro, espero que a nuvem de cinzas que teima em perturbar o espaço aéreo europeu não ataque por volta dessas datas, senão temos o caldo entornado.

E que o mano não se aleije...!

1 comentário: