A passagem de Anthony Bourdain por Lisboa para mais um episódio da série No Reservations deixou-me com uma fome tal que não resisti a fazer aqui uma pequena nota sobre o episódio.
Ainda que a ementa do episódio seja como uma bomba atómica para as análises sanguíneas de um indivíduo que faça da sua dieta o que Bourdain veio cá experimentar, não haja dúvida que aquilo que os chefs que o acompanharam em Lisboa (Henrique Sá Pessoa, José Avillez e Ljubomir Stanisic) o levaram ou deram a provar é do melhor que a cozinha portuguesa tem para dar.
Sim, é pena não ter vindo em época de sardinha assada e salada de pimento, mas como os primeiros minutos do vídeo que deixo em baixo mostram provou bom marisco e rematou tudo com um prego, que sei bem que dá 15 a 0 a qualquer prato de alta cozinha.
Uma vez que a série legendada em português só deve passar algures no cabo daqui a 6 meses-1ano fica aqui um link para um vídeo que resume em 5 minutos a vinda a Lisboa do conhecido chef.
http://www.travelchannel.com/video/relive-lisbon-with-tony
Última nota para a banda sonora do episódio: Dead Combo, banda que lançou recentemente um novo álbum e na qual fiquei viciado. Excelente som de fundo para estudar/trabalhar/viajar/dormir.
P.S. humorístico: O barbeiro de um colega meu aparece aos 03:50.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário