segunda-feira, 5 de abril de 2010

De volta

De volta a casa depois das visitas de Pascoal. Entenda-se por "visita de Pascoal" a visita à família semelhante à da época natalícia, tendo feito alguns 600km em 4 dias.
De volta às corridas pois o objectivo é já neste domingo. Depois de 3 dias de interdição médica por ter arrancado um dente do siso (estranhamente indolor durante o procedimento) e 1 dia por falta de vontade, ontem voltei a calçar as sapatilhas e fiz 45min para ver como me sentia. Como ao acordar hoje de manhã não senti pernas pesadas nem dores de costas estou optimista quanto ao cumprimento do objectivo traçado. Hoje 1 hora, amanhã 1h15 e a partir daí será sempre a descer até sábado, onde descansarei para atacar a prova de domingo.
De volta ao trabalho após as férias da Páscoa. Como a minha instituição de ensino nos ofertou 5 dias úteis de férias de Páscoa (5ª a 4ª), decidi tirar a 4ª imediatamente antes da 5ª onde começavam as férias para aplicar gelo sobre a minha face direita do rosto, um pouco inchada fruto da extracção do dente do siso, já acima mencionado. Assim sendo, usei 1 dia para resolver problemas pessoais (cara inchada) 2 dias para descanso efectivo, 2 dias para visitas à família e hoje 2ª feira, estou de volta ao trabalho, porque a olhar pelo calendário, semanas sem algo que fazer só lá para o fim de maio. Até lá serei, semana após semana, requisitado para realização de laboratórios ou testes de avaliação. Tudo coisas bonitas.

E agora, de volta ao mundo real!
Até uma próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário