terça-feira, 12 de janeiro de 2010

As semanas...

Depois de ter erguido altar em honra à Santa CDI, decidi passar aqui para escrever um pouco.
Não que tenha muito de interessante para dizer, ou tão pouco algo para contar... simplesmente me apetece escrever uns bitaites.

Sábado há exame de ACir. O primeiro. Será que saber KVL's e KCL's conjugadas com umas noções básicas de complexos me servem para um mísero 10? Então e os diagramas de Bode?... Hmmm, talvez só dê para um 9.5.
Já fiz 2 testes. Se no de EO ia já derrotado, para CDI estou a rezar a todos os santinhos por um 6, que me daria mais um 10 na nota final da cadeira. (whatever... dá-me uns preciosos 7.5ECTS para o cúrriculo e abre ACED (que abre ET, quando conjugado com EO, (que abre FEE) e SS e FTel).
Fora a demonstração do meu vasto conhecimento do plano curricular do meu curso, que não interessa a ninguém, aproximam-se as semanas mais difíceis da época de exames deste semestre. Agora ACir, depois EO, depois Ges, depois Qui (talvez me safe deste, depende de outra velinha que arde desde dia 19/12) e finalmente ACir outra vez... (endless)

E agora que passaram 15min desde que comecei a escrever, começo a fartar-me de escrever.

Tempo, tempo, tempo. Falta tempo!
Se calhar, se o dia tivesse mais horas, pediria mais. Desperdiçaria mais certamente! O nosso espírito procrastinador consegue nestes dias em que tentamos estudar para exames em casa arrebatar-nos todo o tempo que temos.
De manhã dormimos até tarde. Depois vemos televisão até ao almoço porque à tarde é que conseguimos estudar. À tarde é que vamos estudar, aprender tudo, chegar as 7 da tarde e pensar "Caramba! Hoje aprendi tanta coisa. Estou mesmo feliz comigo mesmo por ter conseguido estudar tanto."
No fim, acabamos às 21h30 da noite a começar o que já devia ter começado 12 horas antes.

Pff.. Amanhã vou meter-me a caminho de Lisboa para poder aproveitar de vez o dia e estudar como deve ser. O ambiente trabalhador de Lisboa faz-me trabalhar. Faz-me querer trabalhar.
Em casa é quente e confortável. Há televisão, comida em abundância, internet a debitar The Office 24 horas por dia... Claramente o habitat natural da espécie humana que faz tudo o que existe entre o pouco e o nada.

E tenho de começar a correr! Caramba, até parece que sinto o colesterol a obstruir-me as artérias no coração. A pesar-me nos braços. Sinto-me balofo!

E amanhã quero muito um dia calmo.
Como todos os outros.
Para poder bitaitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário