sábado, 16 de janeiro de 2010

Call Now!

Visto ter prometido a mim mesmo uma moderação nos festejos de passagem a cadeiras, por solidariedade com os colegas que infelizmente não obtiveram resultados suficientes para estarem aprovados ( há um ano atrás era eu que estava nessa situação, portanto... ), não me vou alongar quanto ao que está para trás.
Que fique registado que a minha velinha acende-se agora em sua honra.

Assim sendo, depois de uma primeira maratona de ACir que culminou hoje com o 1º exame (que talvez se fique por um 5 a 8), a mesma se repetirá, a partir de dia 28, ainda que nessa altura venha a ser claramente mais suave por já ter percebido como ACir é "relativamente fácil". Uns pequenos retoques aqui e ali ao longo da matéria, umas afinações nos resumos para estudo, umas simplificações de algoritmos e isto aliado a uma forte equipa que se irá montar durante o 2º exame, terá de me garantir a passagem à cadeira. Custe o que custar!
Mas agora, cumprido o período de repouso físico-psicológico (cumprem-se, na verdade, as últimas horas), é hora de iniciar novo período de esforço.
EO, 6ª feira. Sendo a única oportunidade de passar este semestre à cadeira (depois de um 1º teste do qual me envergonho e de um 2º teste previamente chumbado), avizinha-se uma semana bem para lá do difícil.
Mas tem de ser. E 6ª há que tentar!

Portanto, fica um "Até 6ª". Ainda que se houver algo digno de destaque será postado, as atenções e concentração estarão centradas no Electromagnetismo.
Esperam-se longas horas de volta de integrais e de  manipulação de variáveis. "Brincar com letras", como os Sres. Profs. Drs. Eng. gostam de lhe chamar.

E a velinha já está acesa. A ela se juntarão as minhas preces. Com frequência crescente à medida que o tempo para o exame for diminuindo.

Enviem o vosso contributo: +808-DIA-22-PASSA-A-EO
Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário