sábado, 23 de janeiro de 2010

Give Me Novacaine

O título é de um original dos Green Day. Mas seria éticamente incorrecto colocar o título original da música que se segue. (independentemente de eu não me importar minimamente com isso)



Um bom Blues Rock que tem de ser imortalizado aqui no blog.
Banda sonora oficial da semana de estudo que está pela frente. Pode ser que ajude a cimentar os meus conhecimentos sobre ambiente económico, gestão estratégica, marketing e publicidade, informação financeira, avaliação de projectos de investimento e recursos humanos.
Boa malha!

Anyway, vi um bom filme hoje a tarde: The Dish. A ver se dentro de 15 dias aqui deixo uma reflexão mais extensa sobre o filme.
Às tantas ainda me aparecem aqui qualquer dia uma centena de críticos de cinema a criticar todas as minhas preferências cinematográficas, mas não quero saber.

Dia 12 de Fevereiro começam os Jogos Olímpicos de Inverno. Vancouver, Canada. GMT -8. Avizinham-se umas boas férias entre semestres.


Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário